9 de ago. de 2012

SNGPC: Mudança em canais de comunicação com o setor regulado



 No site do SNGPC, a Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (CSGPC) informa que o e-mail institucional
sngpc.controlados@anvisa.gov.br será desativado a partir do dia 24 de agosto de 2012, para atendimento a demandas externas.

A política de atendimento ao público da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) estabelece os canais de comunicação utilizados para o acesso dos usuários em diferentes situações, onde destacam-se:
 
·  Pedidos de informação
Devem ser encaminhados à central de atendimento ao público:

- pelo 0800-6429782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta, exceto feriados)
- por escrito, através do formulário FALE CONOSCO disponível no site da Anvisa
 
·  Denúncias, reclamações, sugestões ou elogios
Devem ser direcionados à Ouvidoria da Anvisa. Mais informações emwww.anvisa.gov.br (link FALE COM A AGÊNCIA) ou pelo emailouvidoria@anvisa.gov.br

·  Notificações de eventos adversos (EA) e queixas técnicas (QT)
Notificações para produtos sujeitos à Vigilância Sanitária, devem ser feitas por meio do Sistema NOTIVISA. Para acessá-lo, é preciso se cadastrar e selecionar a opção “Profissional de Saúde”, se for um profissional liberal ou “Instituição/Entidade”, se for um profissional de uma instituição/entidade.

Solicitações de empresas para agendamento de reuniões com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil - Sistema de Agendamento de Audiências - Parlatório.


Fonte: CSGPC

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