No site do SNGPC, a Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (CSGPC) informa que o e-mail institucionalsngpc.controlados@anvisa.gov.br será desativado a partir do dia 24 de agosto de 2012, para atendimento a demandas externas.
A política de atendimento ao público da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) estabelece os canais de comunicação utilizados para o acesso dos usuários em diferentes situações, onde destacam-se:
· Pedidos de informação
Devem
ser encaminhados à central de atendimento ao público:
- pelo 0800-6429782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta, exceto feriados)
- por escrito, através do formulário FALE CONOSCO disponível no site da Anvisa
- pelo 0800-6429782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta, exceto feriados)
- por escrito, através do formulário FALE CONOSCO disponível no site da Anvisa
· Denúncias, reclamações, sugestões ou elogios
Devem
ser direcionados à Ouvidoria da Anvisa. Mais informações emwww.anvisa.gov.br (link FALE COM A
AGÊNCIA) ou pelo emailouvidoria@anvisa.gov.br
· Notificações de eventos
adversos (EA) e queixas técnicas (QT)
Notificações para produtos sujeitos à
Vigilância Sanitária, devem ser feitas por meio do Sistema NOTIVISA. Para
acessá-lo, é preciso se cadastrar e selecionar a opção “Profissional de Saúde”,
se for um profissional liberal ou “Instituição/Entidade”, se for um
profissional de uma instituição/entidade.
Solicitações de empresas para agendamento de reuniões com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil - Sistema de Agendamento de Audiências - Parlatório.
Fonte: CSGPC
Solicitações de empresas para agendamento de reuniões com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil - Sistema de Agendamento de Audiências - Parlatório.
Fonte: CSGPC
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